Quinta-feira, 10 de Maio de 2007

NUKE THEM !!!

He pahhh, ja chega, ja entendi...

 

Vamos la ver uma coisa... Valeu a pena ???

 

Sim, claro que valeu... TINHA DE CA VIR PORQUE ADORO VIAJAR...

 

Dezenas de coisas que eram distantes e apenas existentes nos filmes e nas enciclop]edias, estiveram aos meus pes, desde a Natureza ate aos monumentos...

 

Cheirei, senti, toquei e vivi o Egipto...

 

Mas existe um pequeno problema neste lindo pais arabe - os Egipcios...

 

PUTA QUE OS PARIU !!!

 

Ontem fui a Luxor e todos os autocarros se juntam numa caravana de uns cem, com jipes da policia com metralhadoras aqui e acola a escoltar, depois, em todos os cruzamentos que passamos ha policias que interrompem o transito para nos protegerem...

 

Mas o meu pequeno e moderno autocarro, como tinha um ingles, e isso faz parteda lei, sempre que ha um ingles ou americano, levamos um policia privado,da policia turistica, um arabe merdoso e magro, com cara de estupido mas que para alem de uma pistola, por baixo do blaser de mau corte, todo transpirado, tb deixava notar uma mini-metralhadora a cintura....

 

Muito amigo, muito simpatico, e como eu nao ia em casal, ate me deu especial atencao e proteccao...

 

Pois este policia extra, em vez de servir para uma proteccao extra serviu para uma extorcao extra, assim que pode, depois apercebi-me que eu nao fui o unico, comecou a apanhar o pessoal aqui e ali, isoladamente e com a maior das latas a pedir p vrt o telemovel, a pedir dinheiro assim que chegassemos a Hurghada, TIP, FOR ME, TIP, e como me fiz de parvo, ate chegou a sugerir com gestos que lhe mostrasse a carteira...

 

Ora vejamos, acima de todas as merdas, quando se passa um mau bocado destesno Egipto, ha sempre uma autoridade a quem recorrer, ELE MESMO...

 

o que quer dizer que aquele hgajo era o fim da linha e era o mesmo que me extorquiu, calro que no fim, todos no bus, acabei por sair no hotel e dar-lhe o meso que dei ao guia e ao condutor...

 

Mas de uma coisa naome resta duvbidas e e esse o problema no Egipto, alias nos paises arabaes todos, se o gajo achasse pouco, ISTO E SE O GAJO QUISESSE, BASTAVA QUERER, podia-me exigir o passaporte, ficar com ele e levar-me para uma qualquer esquadra perdida en nenhures, todos os restantes responsaveis da tour o tratavam com imenso respeito e nunca se atreveriam a contraria-lo...

 

O GAJO TB FEZ ISTO A UMA CASAL MUITO DSIMPATICO, COEMCOU A BRINCAR C O FILHOTE DELES, E CLARTO QUE NINGUEM QUER SER ANTIPATICO E TODA A GENTE LHE SORRIA, DEPOIS, PEDIA SO P VER O TELKEMOVEL DELA E JA ANDAVA A APONTAR O NUMERO NO DELE...

 

E claro que depois desta cena, fui mais cedo para o autocarro e ja nao tive vontade de ver mais nenhum bocado do templo de Karnak nem do CARALHO DESTA TERRA... Nao quiz dizer nada ao guia pq lhe arranjaria problemas e se o guia se descaisse ainda o cabrao do outro me levava mais depressa para a esquadra - sim, era pouco provavel, mas o facto e que A FACA E O QUEIJO ESTA INTEIRA E MUITO SIMPLESMENTE NA MAO DELES...

 

Resta-me sempre um recurso, fazer queixa as autoridades superiores, ou seja, a policia dos turistas, e provavelmente mandava-me o proprio que me extorquiu para averiguacoes...

 

PUTA QUUE OS PARIU, NOS PARA ELES NAO SOMOS ABSOLUTAMENTE NADA MAIS DO QUE MAIS UMA NOTINHA A CONTAR QUANDO CHEGAM A CASA AO AO CARALHO DO BUNKER  OU DA FILHA DA PUTA DO CALHAU DE ONDE NASCERAMN - ESTAO A MATAR A GALINHA DOS OVOS DE OURO E NAO TEM NADA A VER COM SER COMERCIANTES E APROVEITAR OS TURISTAS, TEM A VER COM - MENTIR - ENGANAR - INTIMIDAR E EXTORQUIR OS TURISTAS - BUSH, TOU CONTIGO - NUKE THEM !!!

 

N U K E   T H E M - EGIPTO NUNCA MAIS !!! OFERECAM-ME UM BILHETE PARA CA VIR E NAO VAO QUERER ASSISTIR AO QUE FACO COM O DITO !!!

 

VIVAM AS CRUZADAS - O HENRUIQUES E O SEBASTIAO SABIAM MUITO BEM O QUE ANADAVAM A FAZER...

 

PS - mas de resto, isto ate e giro...


Encantado por... Lisboa Dom às 21:01
link do post | Confessa-Te !!! | favorito
1 comentário:
De M.J. a 12 de Maio de 2007 às 22:06
Concordo. Não tenho razões de queixa de quando lá estive, mas já ouvi relatos idênticos ao teu da boca de alguns amigos. É lamentável de facto, mas o resto vale bem a pena... mergulho, corais, a descida do nilo etc... e tu sabes que sim.
Beijo no canto do teu sorriso.


Comentar post


. Perfil do Vampiro Sexual

.

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Últimas Noites !!!

. Londres - NOVO BLOG

. LONDRES EM ABRIL

. bondagemaster@hotmail.co....

. OFERTA DE INAUGURAÇÃO - N...

. Inauguração a 20 de Julho...

. Bondage Lisboa - Fetiches

. Imagens e Vídeos no Bonda...

. Actualização do Bondage L...

. Regista-te no www.bondage...

. www.bondagelisboa.com

.Outras Noites !!!

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Maio 2006

.tags

. todas as tags

.

SAPO Blogs

.subscrever feeds